quinta-feira, 5 de maio de 2011

Foras. Cuidado para não levar um

Cantada- Ai, eu posso te beijar, sonho meu?
  • Fora: Pode, mas primeiro volta lá pra sua casa e escova os dentes, tá?
Cantada- E aí, na minha casa ou na sua casa?
  • fora: Nas duas, eu na minha e você na sua.
Cantada-Me passa seu Orkut, gata?
  • fora: Claro, procura por "Só aceito idiotas" que eu te aceito.

Cantada-Gata, você é linda demais, só tem um problema:a sua boca tá muito longe da minha!
  • Fora:Questão de higiene

Cantada
Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
  • Fora: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

Cantada
Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
  • Fora: Se feiura fosse crime, você pegaria pena de morte.

Cantada
Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideia.
  • fora: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração,mas quando te vi mudei de idéia.(nssss)



Nenhum comentário:

Postar um comentário